Gestão Pública Municipal: inscrições para especialização gratuita

A Fundação Universidade Federal De Rondônia (UNIR) está recebendo inscrições de interessados em concorrer a uma vaga na especialização gratuita em Gestão Pública Municipal, que será ofertado em parceria com a Universidade Aberta do Brasil – UAB.

A pós-graduação será ministrada no formato a distância e terá 390 horas de duração. Delas, 180 horas serão destinadas a disciplinas do Módulo Básico e 210 horas em disciplinas do Módulo Específico (área de concentração Gestão Pública Municipal).

Todo o curso deverá ser terminado em até 18 meses, incluindo o tempo de elaboração e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso.

Podem se candidatar as pessoas com diploma de curso superior reconhecidos pelo MEC, que saibam usar a internet e que tenham acesso a ela. O candidato também deve ter disponibilidade para realizar as atividades.

Serão ofertadas 150 vagas na especialização gratuita em Gestão Pública, que vão ser distribuídas entre os polos da UAB:

  • Buritis (30 vagas);
  • Chupinguaia (30 vagas);
  • Ji-Paraná (30 vagas);
  • Porto Velho (30 vagas);
  • Nova Mamoré (30 vagas).

Inscrições para a especialização gratuita em Gestão Pública Municipal

Interessados em concorrer a uma das vagas na  especialização gratuita em Gestão Pública podem se inscrever até o dia 30 de junho de 2021 pelo site https://processoseletivo.unir.br/certame/exibir/241. Para mais informações acesse o edital, que está disponível no mesmo site da inscrição.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *