IFAL abre 200 vagas em especialização gratuita EAD UAB

O Instituto Federal de Alagoas está recebendo inscrições de interessados em pleitear uma das 200 vagas na especialização gratuita EAD UAB em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica. As vagas são para os seguintes polos, onde acontecerão alguns encontros presenciais: Arapiraca, Maceió -Poço, Maceió – Tabuleiro, Santana do Ipanema e São José da Laje.

Especialização gratuita a distância em Metodologias abre inscrições

A oportunidade é voltada, preferencialmente, para os bacharéis e tecnólogos, que não possuam licenciatura ou curso equivalente e que atuam ou pretendem atuar na educação profissional, com destaque para o magistério nos cursos técnicos de nível médio das redes de educação profissional e tecnológica

A duração da especialização gratuita EAD UAB em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica é de 12 meses e a carga horária de 480 horas.

Inscrições para a especialização gratuita EAD UAB

As inscrições poderão ser feitas até o dia 01 de junho de 2022, às 19h59, pelo site https://exame.ifal.edu.br/. Durante o preenchimento será preciso anexar os seguintes documentos:

  • Certidão ou Diploma de Graduação, frente e verso (Curso reconhecido pelo MEC) – obrigatório;
  • Documento de identificação do/a candidato/a – obrigatório;
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF do/a candidato/a – obrigatório;
  • Comprovante do tempo de experiência em docência na Educação Profissional, com a discriminação das disciplinas de formação técnica ministradas – se houver;
  • Comprovante do tempo de experiência em docência na Educação Profissional, com a discriminação das disciplinas de formação propedêutica (formação básica) – se houver;
  • Comprovante do tempo de experiência em docência, exceto em docência na Educação Profissional – se houver;
  • Comprovante do tempo de experiência profissional na área de formação, exceto em docência – se houver;
  • Currículo Lattes atualizado até no mínimo janeiro de 2022 – obrigatório.

Para mais informações sobre a especialização gratuita EAD UAB em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica acesse o edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.