IFC seleciona alunos para especialização gratuita em Moda Autoral
O Campus Ibirama do Instituto Federal Catarinense (IFC) está selecionando alunos para a especialização gratuita em Moda Autoral. Os aprovados ocuparão 24 vagas remanescentes.
LEIA TAMBÉM: UFMS abre 1555 vagas em cursos de graduação gratuitos EAD ou presenciais
As aulas serão presenciais e vão ser ministradas às sextas-feiras e aos sábados no Campus Ibirama, no dia 2 de agosto de 2024.
A pós-graduação terá duração de até 21 meses, sendo 18 meses de disciplinas e três meses para finalização do TCC.
Inscrições para a seleção da especialização gratuita em Moda Autoral
Podem se candidatar as pessoas com graduação completa, em curso reconhecido pelo MEC, em bacharelado, licenciatura ou curso superior de tecnologia, que tenham lido o edital completo.
Além disso, o inscrito se comprometerá a ter frequência mínima de 75% nas atividades do curso, caso seja selecionado, e a elaborar e defender o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) até o período limite de 21 meses.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 30/06/2024 pelo link https://sig.ifc.edu.br/sigaa/public/servicos_digitais/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-lato&nivel=L#. A seleção da especialização gratuita em Moda Autoral será feita por meio de sorteio público dia 10 de julho de 2024.
LEIA TAMBÉM: Começam hoje as inscrições para a especialização gratuita EAD em Educação Infantil
IFFar abre 40 vagas na especialização gratuita em Práticas Educativas em Humanidades