Curso TécnicoRio Grande do Sul (RS)SulVestibular

IFFar bre 760 vagas em cursos técnicos gratuitos subsequentes EaD ou presenciais

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IFFar) está recebendo inscrições para o processo seletivo, que visa preencher vagas nos cursos técnicos gratuitos subsequentes EaD ou presenciais. São 760 vagas divididas da seguinte maneira:

  • 460 vagas para Cursos Técnicos Subsequentes de Modalidade Presencial;
  • 300 vagas para Cursos Técnicos Subsequentes de Modalidade Educação a Distância (EaD).

Os candidatos aos cursos técnicos EaD precisarão ter disponibilidade de participar dos encontros presenciais obrigatórios, que serão equivalentes a, no mínimo, 20% da carga horária  do curso técnico. Eles serão realizados nos polos.

Inscrições para a seleção dos cursos técnicos gratuitos subsequentes EaD ou presenciais

Os candidatos que poderão se inscrever neste processo seletivo são os que possuem o Ensino Médio (EM) completo ou que estejam concluindo o último ano em 2023.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 08 de outubro de 2023 pelo site https://ingresso.iffarroupilha.edu.br/subsequentes. A seleção será realizada por meio de sorteio eletrônico, que está agendado para acontecer no dia 30 de outubro de 2023, a partir das 14 horas. Para mais informações, acesse o edital.

LEIA TAMBÉM: Fiocruz abre inscrições para a especialização gratuita em Vigilância em Saúde

UEMG abre 120 vagas em cursogratuito de segunda Licenciatura em Música

UEMG abre 150 vagas gratuitas para quem quer realizar a segunda licenciatura

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.