IFNMG abre 300 vagas em especialização gratuita

O IFNMG – Instituto Federal do Norte de Minas Gerais está recebendo inscrições de interessados em concorrer a uma vaga na especialização gratuita em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica. A oportunidade será ofertada por meio do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Desta vez, serão ofertadas 300 vagas para os docentes e profissionais da educação interessados, que possuam graduação completa. Elas serão divididas entre os seguintes polos: Almenara, Diamantina, Januária, Porteirinha, Salinas e Teófilo Otoni.

IFCE abre 25 vagas em especialização gratuita em Ensino de Matemática

Inscrições para a  especialização gratuita em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica do IFNMG

As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de junho de 2022 pelo site https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSep8imFXdq3V0g_XOTsqxbRQZp8ZvnE90gFO8uUisC5vTi2AA/viewform. Não há taxa.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.