IFPA abre vagas na especialização gratuita em docência

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) está com inscrições abertas para interessados em concorrer a uma das vagas na especialização gratuita em docência para a educação profissional, científica e tecnológica, que será ofertada em Marabá Industrial. Há 30 vagas.

UFMT abre 352 vagas em cursos de graduação gratuitos a distância

USP abre vagas em 73 cursos gratuitos online

A pós-graduação terá carga horária de 390 horas, com aulas aos sábados e domingos, nos turnos matutino (08 às 12h) e vespertino (14h às 18h). A duração mínima é de 12 meses.

Inscrições para a seleção da especialização gratuita em docência para a educação

Podem se candidatar as pessoas que possuam diploma de curso superior em qualquer área do conhecimento, que seja emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) ou por instituição estrangeira reconhecida no Brasil.

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de julho de 2022 pelo e-mail posgraduacao.cmi@ifpa.edu.br. Para isso, o candidato deve ler atentamente o edital e enviar toda a documentação solicitada.

A seleção será feita por meio da análise da carta de intenções, de entrevista e de análise de currículo.

Para mais informações sobre a especialização gratuita em docência para a educação acesse o edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.