IFSC abre 40 vagas em especialização gratuita em Multiletramentos na Educação

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está recebendo inscrições de interessados em concorrer a uma vaga na especialização gratuita em Multiletramentos na Educação, que será ofertada pelo campus Xanxerê. Os selecionados começarão a estudar no segundo semestre de 2021.

O curso é voltado aos portadores de diploma de graduação de quaisquer cursos reconhecidos pelo MEC e aos profissionais de educação, especialmente professores da educação básica. Para se inscrever, o único pré-requisito é portar diploma de graduação reconhecido pelo MEC.

A  especialização gratuita em Multiletramentos na Educação terá encontros quinzenais, sempre às sextas, no período noturno, e sábado pela manhã e à tarde. Entretanto, devido à pandemia, inicialmente é possível que as aulas sejam ministradas por meio de atividades não presenciais.

Inscrições para a especialização gratuita em Multiletramentos na Educação

Interessados devem acessar o site https://sistemadeingresso.ifsc.edu.br/principal.php. Depois disso, é só clicar em “quero me inscrever” e selecionar o câmpus Xanxerê. Na sequência, é preciso selecionar o curso especialização em Multiletramentos na Educação. Não há taxa. A seleção será feita por sorteio. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Cronograma

  • 12 a 30/07/2021 Período de inscrições pelo site: https://www.ifsc.edu.br/inscricoes-e-acompanhamento
  • 03/08/2021, 15h Sorteio público
  • 04/08/2021, a partir das 18h Divulgação dos candidatos aprovados em 1ª chamada
  • 05 a 10/08/2021 Envio da documentação de matrícula pelos candidatos aprovados em 1ª chamada pelo formulário eletrônico: https://limesurvey.ifsc.edu.br/index.php/491136?lang=pt-BR
  • 16/08/2021, a partir das 18h Divulgação dos candidatos aprovados em 2ª chamada
  • 17 a 20/08/2021 Envio da documentação de matrícula pelos candidatos aprovados em 2ª chamada pelo formulário eletrônico: https://limesurvey.ifsc.edu.br/index.php/491136?lang=pt-BR 17/09/2021 Previsão de início das aulas

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *