IFSP abre inscrições para especialização gratuita em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação
O campus Bragança Paulista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP está recebendo inscrições para o processo seletivo da especialização gratuita em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação.
Especialização gratuita a distância em Educação e Tecnologias Digitais abre 210 vagas
A especialização gratuita em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação tem carga horária total de 420 horas, sendo 360 horas para os componentes curriculares e 60 horas para a realização do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). A pós-graduação poderá ser terminada em até 30 meses. O curso é presencial e ofertará 20 vagas.
Inscrições para a especialização gratuita em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação
Serão aceitas as inscrições de pessoas com graduação completa, em curso reconhecido pelo MEC, nas seguintes áreas: Gestão e Negócios; Informação e Comunicação; Controle e Processos Industriais.
Interessados na especialização gratuita em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação têm até o dia 16 de novembro de 2022 para preencher o formulário eletrônico no site http://bra.ifsp.edu.br/geti inscricao/
Cronograma
Atividade |
Data |
Inscrições para o processo seletivo da |
05/09/2022 às 20hs do dia 16/11/2022 |
Divulgação das inscrições deferidas |
23/11/2022 |
Solicitação de recursos sobre as inscrições |
24/11/2022 a 25/11/2022 |
Divulgação das inscrições homologadas |
02/12/2022 |
Processo seletivo – Análise do Currículo |
05/12/2022 a 09/12/2022 |
Divulgação classificação preliminar |
12/12/2022 |
Solicitação de recursos sobre classificação preliminar |
13/12/2022 a 14/12/2022 |
Divulgação da classificação final |
20/12/2022 |
Matrícula |
02/01/2023 a 13/01/2023 até as 14hs |
Divulgação da segunda chamada |
16/01/2023 |
Matrícula da segunda chamada |
17/01/2023 a 20/01/2023 |
Início das Aulas |
Fev/2023 |
Para mais informações sobre a especialização gratuita em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação acesse o edital.