IFSP oferece 2.170 vagas para cursos técnicos gratuitos

O Instituto Federal de São Paulo está recebendo inscrições de interessados em pleitear uma vaga nos cursos técnicos gratuitos do segundo semestre de 2021. São 2170 vagas distribuídas em dois editais.

No Edital n.º 223/2021 são distribuídas 370 vagas nos campus Caraguatatuba, Hortolândia, Itaquaquecetuba, Jundiaí e Suzano. As inscrições permanecerão abertas até 22 de julho.

Já no Edital 217 são oferecidas 1.800 vagas para cursos em 23 campus do IFSP: Araraquara, Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Capivari, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Itapetininga, Jacareí, Piracicaba, Pirituba, Presidente Epitácio, Registro, Salto, São Carlos, São José dos Campos, São Paulo, Sertãozinho, Sorocaba e Tupã.

As inscrições podem ser feitas pelo site https://processoseletivo.ifsp.edu.br/. A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de histórico escolar. Para mais informações acesse os editais.

Vagas nos cursos técnicos gratuitos do segundo do edital 223

Câmpus Curso Duração Turno Vagas
Caraguatatuba Administração 3 semestres vespertino 40
Caraguatatuba Edificações 4 semestres noturno 40
Caraguatatuba Informática para Internet 3 semestres vespertino 40
Caraguatatuba Aquicultura 3 semestres EaD 50
Hortolândia Fabricação Mecânica 4 semestres noturno 40
Itaquaquecetuba Mecânica 4 semestres noturno 40
Jundiaí Comércio 3 semestres noturno 40
Suzano Administração 3 semestres vespertino 40
Suzano Automação Industrial 4 semestres vespertino 40

 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *