IFSP abre vagas em curso de formação inicial gratuito e oferece bolsa auxílio de R$ 150

Estão abertas as inscrições para o curso de formação inicial (FIC) gratuito denominado “Agricultora Familiar de Base Agroecológica”. A oportunidade está sendo oferecida pelo Campus Boituva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

Inscrições abertas para a seleção do mestrado em educação da UFSCar

Serão ofertadas 20 vaga, que poderão ser ocupadas por mulheres com ensino fundamental incompleto, a partir de 18 anos, atendidas pelos Cras de Boituva e que, direta ou indiretamente, tenham relação com a agricultura. O curso de formação inicial será presencial e terá carga horária de 220 horas.

Inscrições para o curso de formação inicial

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 5 de agosto de 2022. As interessadas deverão ir até o Cras CIC, localizado na Rua João Marcon, 283, Pq. Nossa Senhora das Graças, no horário das 13h às 16h ou no Cras Novo Mundo, localizado

na Av. Nelson Andrade, 900, Pq. Residencial Novo Mundo, no horário das 13h às 17h.

As mulheres selecionadas  receberão bolsa auxílio no valor de R$ 150 mensais, que vão ser pagos exclusivamente por depósito em conta corrente, para auxiliar na despesa com o transporte. Para que possa receber esse valor, a pessoa deverá ter uma conta corrente em seu nome.

As cursistas que obtiverem, no mínimo, 75% de frequência no curso e tiverem bom aproveitamento  receberão certificado gratuito do IFSP. Para mais informações sobre o curso de formação inicial acesse o edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.