Inpa abre 20 vagas no mestrado em Agricultura no Trópico Úmido

Estão abertas as inscrições para interessados em pleitear uma das vagas do mestrado em Agricultura do Trópico Úmido (PPG-ATU) do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTI).

Serão ofertadas 20 vagas, que poderão ser ocupadas por graduados em Biologia, Engenharia Ambiental, Biotecnologia, Nutrição e em cursos da área de Ciências Agrárias.

IFMG abre mais de 400 vagas em cursos técnicos e de graduação gratuitos

Inscrições para a seleção do mestrado em Agricultura do Trópico Úmido

Na hora da inscrição, o interessado deverá entre uma das especialidades oferecidas no processo, que são: Ciência do Solo, Aquicultura Sustentável, Biotecnologia Aplicada à Agricultura, Melhoramento Genético de Plantas, Tecnologia de Alimento, Olericultura, Microbiologia de Solo e Biotecnologia, Fisiologia de Plantas Cultivadas e Agricultura Orgânica.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 06 de junho de 2022. Para participar, o candidato deve enviar todos os documentos solicitados no edital para o e-mail selecaoppgatu@gmail.com.

As pessoas que enviarem toda a documentação corretamente serão chamadas para realizar uma prova de conhecimentos e uma de suficiência em língua inglesa. Elas serão orais, online, individuais e realizadas no período de 20 a 30 de junho de 2022, das 8h às 12h e das 14 às 18h (de Manaus). Posteriormente, será realizada a análise curricular.

Edital Inpa/COCAP N0 09/2022

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.