Inscrições abertas para a especialização gratuita em Ciência dos Alimentos

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está recebendo inscrições de interessados em participar do processo seletivo da especialização gratuita em Ciência dos Alimentos, na modalidade de tutoria a distância.

Serão disponibilizadas 21 vagas. AS aulas da pós-graduação serão remotas, mas está prevista a realização de um encontro presencial.

Inscrições para a especialização gratuita em Educação e Diversidade terminam em 30 de junho

Especialização gratuita em Metodologias da Educação abre inscrições

Para se candidatar é preciso ter graduação completa em uma das seguintes áreas: Química de Alimentos, Engenharia de Alimentos, Agronomia, Engenharia Agrícola, Química, Química Industrial, Engenharia Química, Química Industrial de Alimentos, Economia Doméstica, Nutrição, Farmácia, Biologia, Tecnologia de Alimentos, Tecnologia Agroindustrial, Tecnologia em Fruticultura, Tecnologia em Viticultura e Enologia, Zootecnia, Gastronomia e áreas afins, em cursos reconhecidos pelo MEC.

Inscrições para a seleção da especialização gratuita em Ciência dos Alimentos

Interessados em participar do processo seletivo da especialização em Ciência dos Alimentos podem fazer a inscrição até o dia 22 de julho de 2022 pelo e-mail  especializacao.ufpel@gmail.com. A taxa de inscrição para a participação no processo seletivo é de R$ 105.

O processo seletivo será feito por meio da análise do currículo e do histórico escolar. Para mais informações acesse o Edital Nº 76/2022 Seleção de Aluno Regular 2022/02.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.