Inscrições abertas para especialização em Medicina Veterinária com bolsa

Terminam no dia 20 de julho as inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal da Paraíba, que visa selecionar candidatos ao curso de especialização em Medicina Veterinária (CEMV), Campus Sousa.

O curso de pós-graduação terá duração de 12 meses, com carga horária de 1910 horas. A carga horária semanal será de 40 horas. Serão ofertadas ses bolsas, que serão divididas entre as seguintes áreas:

  • Análises Clínicas Veterinárias;
  • Anestesiologia Veterinária;
  • Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais;
  • Patologia Animal.

Inscrições para a especialização em Medicina Veterinária gratuita

Interessados poderão se inscrever até o dia 20 de julho pelo e-mail espveterinaria.ss@ifpb.edu.br. O candidato deverá enviar os documentos solicitados no edital, em formato PDF. Além disso, terá que colocar no assunto do e-mail o seguinte texto: Inscrição no Processo Seletivo Especialização em Medicina veterinária, seguido da especialidade escolhida.

Poderão ser candidatos às vagas da pós-graduação em Medicina Veterinária os portadores de diploma e alunos portadores de declaração de estar cursando o último semestre do curso de graduação em Medicina Veterinária, em curso reconhecido pelo MEC.

Entretanto, caso venham a ser aprovados, os candidatos deverão apresentar o número de inscrição do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV/PB) ou comprovante/protocolo de tramitação do referido registro no ato da matrícula.

Para mais informações acesse o edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *