Centro-OesteEspecialização gratuitaMato Grosso (MT)NotíciasPós-graduação

Inscrições abertas para especialização gratuita a distância em Novas Tecnologias e Linguagens no Ensino de Língua e Literatura

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), no Mato Grosso, está selecionando alunos, que ocuparão vagas remanescentes existentes na especialização gratuita a distância em Novas Tecnologias e Linguagens no Ensino de Língua e Literatura, que será ofertada por meio do programa Universidade Aberta do Brasil – UAB.

LEIA TAMBÉM: Especialização gratuita a distância do IFAL abre 300 vagas

No total, são 84 vagas ,que estão distribuídas entre os seguintes polos: Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Barra do Bugres, Primavera do Leste, Paranatinga e Pontes e Lacerda. Serão nesses polos que os encontros presenciais, para a defesa de Trabalho de Conclusão de Curso, serão realizados.

Inscrições para a seleção da especialização gratuita a distância em Novas Tecnologias e Linguagens no Ensino de Língua e Literatura

Podem se candidatar as pessoas que terminaram um curso de licenciatura, que seja reconhecido pelo MEC ou professores da Educação Básica da rede pública de ensino municipal, estadual ou federal em efetivo exercício.

A inscrição poderá ser feita pelo link https://ufr.edu.br/cev/segundo-processo-seletivo-especializacoes/. O valor da participação no processo seletivo é de R$ 80,

Datas importantes

  • Inscrições para a seleção da especialização gratuita a distância em Novas Tecnologias e Linguagens no Ensino de Língua e Literatura 03/01/2025 a 31/01/2025
  • Data-limite para o pagamento do boleto bancário relativo à taxa de inscrição 31/01/2025
  • Análise da documentação encaminhada no ato da inscrição – 04/02/2025 a 10/02/2025
  • Disponibilização, em lista aberta, do resultado final dos candidatos que serão matriculados 18/03/2025
  • Período da matrícula 19/03/2025 a 24/03/2025

Edital

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.