Especialização gratuita em Métodos e Técnicas de Ensino abre inscrições

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) lançou um edital, que visa selecionar alunos para a especialização gratuita em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino.

A pós-graduação terá aulas virtuais e contará com atividades presenciais. Estas serão realizadas no polo escolhido pelo aluno, na hora da inscrição, e servirão para provas escritas, trabalhos em grupo e demais atividades marcadas pela coordenação do curso ou pelo docente em cada módulo.

FURG abre 25 vagas em vagas na especialização gratuita em Educação Física Escolar

Inscrições para a especialização gratuita em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino

Para poder concorrer a uma das vagas é preciso ter graduação completa em curso reconhecido pelo MEC. Além disso, 45 vagas serão destinadas prioritariamente aos professores da educação básica, seguidos pelos demais profissionais da educação que atuam nas funções administrativas ou do ensino superior.

Interessados na especialização deverão acessar o site https://ead.utfpr.edu.br/ead/candidato/edital.php para se inscrever. Antes de preencher a ficha, é preciso escolher o polo, que pode ser: Goioerê, Foz do Iguaçu, Umuarama, Nova Londrina, Apucarana e Astorga no Paraná.

As inscrições terminam dia 20 de julho. Para mais informações acesse o edital.

Cronograma do curso da UTFPR

  • Início das atividades letivas na UTFPR 19/09/2022
  • Férias 01/01/2023 a 31/01/2023
  • Reinício das atividades letivas 01/02/2023
  • Término das atividades letivas 31/12/2023
  • Data limite para entrega do Trabalho de Conclusão de Curso de especialização gratuita em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino
    (quando aplicável) 31/12/2023

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.