Formação de Professores EAD gratuita recebe inscrições

O Núcleo de Tecnologia Digital aplicada à Educação (Nuted) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul está recebendo inscrições de interessados em participar da formação de professores EAD gratuita denominada “Formação de professores para a utilização de Materiais Educacionais Digitais: um foco nas competências digitais docentes”.

Univesp abre mais de 31 mil vagas em graduação gratuita EAD

O curso de extensão terá ministrado totalmente remoto, com aulas síncronas, e terá carga horária de 60 horas. Quem completar o estudo terá direito a um certificado.

Inscrições para a formação de professores EAD gratuita

O curso é destinado a professores, que possuam interesse no tema e que tenham acesso a um dispositivo com internet para acompanhar as aulas. Interessados podem fazer a inscrição na formação de professores a distância gratuita até o dia 30 de março de 2022. Para isso, será preciso preencher o formulário eletrônico disponível no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc30qxPrQjMmoza2HP_4U-oaOFD1xIGq9G7ZirbLOu1LcZYyg/viewform.

“Estamos com inscrição aberta no curso de extensão: Formação de professores para a utilização de Materiais Educacionais Digitais: um foco nas competências digitais docentes. Este curso possui carga horária de 60 horas e será oferecido a distância. Inscrições até o dia 30/03/22 no link https://forms.gle/2EPWKJ5oo3kNbyXa6”, anunciou a instituição.

  • Curso: gratuito
  • Modalidade: a distância com encontros síncronos
  • Carga horária: 60h
  • Oferecimento: NUTED/PPGIE/UFRGS

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

One thought on “Formação de Professores EAD gratuita recebe inscrições

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.