Inscrições para especialização gratuita em Gestão de Sistemas de Informação terminam dia 7

Terminam dia 7 de junho as inscrições para a especialização gratuita em Gestão de Sistemas de Informação, a ser oferecido no Campus Guarulhos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP. Os selecionados irão começar a estudar no  2º semestre do ano letivo de 2022.

Inscrições abertas para especialização gratuita Una-SUS 2022

O curso tem carga horária de 360 horas de aulas e atividades, mais 90 horas para o TCC e 30 horas em Atividades Complementares, totalizando 480 horas.

Inscrições para a especialização gratuita em Gestão de Sistemas de Informação

Podem se candidatar as pessoas com graduação completa em Engenharia de Computação, Administração com ênfase em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas de Informação e cursos de Tecnologia do eixo de Informação e Comunicação, conforme Catálogo Nacional dos Cursos de Tecnologia do MEC (versão 2016 ou posterior).

Também serão aceitas as inscrições de portadores de declaração de colação de grau emitida pela instituição de ensino superior, explicitada a data da obtenção do grau. A comprovação da conclusão do curso de graduação se dará, obrigatoriamente, quando da matrícula do candidato, sendo que sem o documento comprobatório a matrícula não será efetivada.

As inscrições para a especialização gratuita em Gestão de Sistemas de Informação poderão ser feitas até o dia 7 de junho de 2022, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Câmpus Guarulhos, na Avenida Salgado Filho, 3501 – Bloco B – Vila Rio de Janeiro – Guarulhos – SP, de segunda a sexta-feira, no período das 8h às 19h.

Para mais informações acesse:

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.