Cursos GratuitosNotícias

Microsoft abre 50 vagas em mentoria gratuita sobre Inteligência Artificial

A Microsoft está selecionando 50 mulheres que tenham interesse em participar de uma mentoria gratuita sobre Inteligência Artificial. O conteúdo será ministrado totalmente online.

LEIA TAMBÉM: Ministério do Trabalho e Emprego abre inscrições para cursos gratuitos totalmente online

Durante a mentoria técnica, as selecionadas irão aprender sobre ML (Machine Learning / Aprendizado de Máquina) e IA (inteligência artificial) e serviços relacionados do Microsoft Azure, com o objetivo de realizar a prova de certificação Exame AI-900: Microsoft Azure AI Fundamentals.

Inscrições para a seleção da mentoria gratuita sobre Inteligência Artificial

Para se candidatar é preciso se identificar como mulher (cis ou trans), ter, no mínimo, o ensino médio completo e pelo menos 18 anos de idade.

As candidatas precisam ter conhecimentos básicos de lógica e familiaridade com Python ou outra linguagem de programação, morar no Brasil e ter disponibilidade de participar das aulas ao vivo às segundas, quartas e quintas, das 18h às 19h. Para que isso seja possível, é preciso que o candidato tenha acesso a um computador, notebook ou tablet e conexão com internet.

As inscrições para a seleção da mentoria gratuita sobre Inteligência Artificial já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 24 de março de 2024 pelo site https://www.maismulheres.tech/courses/elas-na-ia. Depois da inscrição, a candidata tem até o dia 25 de março de 2024 para finalizar o desafio de aprendizagem da seleção da mentoria de Inteligência Artificial.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.