Paraná abre 330 vagas na Residência Técnica de Gestão em Saúde Pública

O Governo do Estado vai abrir 330 vagas no programa de Residência Técnica de Gestão em Saúde Pública. Os selecionados também farão a Especialização em Gestão em Saúde Pública, ofertado pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), na modalidade de ensino a distância.

UFPA abre vagas para especialização gratuita em Ensino de Ciências

Especialização gratuita totalmente online: cursos gratuitos AVAMEC podem ser transformados em pós-graduação

As vagas serão destinadas a profissionais recém-formados, que tenham concluído o curso de graduação nos últimos três anos, em diversas áreas. Dentre eles, enfermeiros; farmacêuticos; médicos veterinários; nutricionistas; odontólogos; administradores; arquitetos; analistas de sistemas; assistentes sociais; biólogos; comunicadores; contadores; economistas; estatísticos; fisioterapeutas; pedagogos; psicólogos; além de engenheiros agrônomos, civis, eletricistas, mecânicos e sanitaristas.

A  Residência Técnica de Gestão em Saúde Pública será realizada entre junho de 2022 e maio de 2024. Os selecionados deverão se dedicar por 30 horas semanais a atividades práticas. Para que isso seja possível, receberão bolsa no valor de R$ 2.375, mais o auxílio transporte.

Inscrições para as vagas de Residência Técnica de Gestão em Saúde Pública

As inscrições poderão ser feitas pelo site https://portal.nead.uem.br/site/web/artigo/visualiza/fb016457c51f3fdf9d634c8284d3af934206949c entre os dias 4 e 12 de abril de 2022. O processo seletivo será realizado por meio de prova virtual.

O edital com mais informações será lançado em breve e poderá ser visto no mesmo site da inscrição.

Serviço

  • Programa de Residência Técnica de Gestão em Saúde Pública
  • Período de inscrições: 4 a 12 de abril
  • Taxa de inscrição: R$ 150
  • Aplicação da prova online: 26 de abril, de 9h às 11h
  • Divulgação do resultado: 3 de maio
  • Matrículas: 9 a 20 de maio
  • Início da residência: junho de 2022

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.