PROFCIAMB 2022: estão abertas as inscrições para o mestrado na UFPE

Estão abertas as inscrições para o Pós-Graduação em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais – PROFCIAMB 2022, na Universidade Federal de Pernambuco.

Para concorrer a uma das vagas é preciso ter terminado um curso de licenciatura ou ter completado Cursos de Graduação das áreas afins à área de avaliação das Ciências Ambientais (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES).

MEC abre vagas em curso gratuito de Formação de Professores Bilíngues para Surdos

Vão ser disponibilizadas 16 vagas para o Curso de Mestrado ProfCiAmb 2022, que vão ser divididas da seguinte maneira:

  • 10 vagas são destinadas para professores que têm vínculo institucional na rede pública de educação básica (federal, estadual e municipal);
  • 02 vagas para líderes comunitários (projetos preferenciais a serem realizados no Sistema Agroflorestal Experimental, Centro de Biociências, UFPE), monitores e curadores de coleções científicas fixas ou móveis (museus, zoológicos, herbários, aquários, etc.);
  • 02 vagas para professores que atuam na rede privada de ensino; e (Classe D) 02 vagas para Técnicos em Assuntos Educacionais (TAE – Técnico-Administrativos em Educação) da UFPE.

Inscrições para o PROFCIAMB 2022

Interessados podem se inscrever pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeHkSOQxDFLSt9ZbDMjfo6CePRo1F_XdXJ8OolYMamJMAZHxw/viewform até o dia a 22 de outubro de 2021.  As aulas serão ministradas às quintas, das 08 horas às 17 horas, durante o semestre letivo, conforme calendário da PROPG/UFPE.

Inscrições de 01 a 22 de outubro de 2021.

Solicitação de Isenção de Taxa de Inscrição – até 17/10/2021

Bibliografia Básica:

Comissão de Admissão e Seleção

  • Profª Valéria Sandra de Oliveira Costa
  • Prof. Paulo Euzébio Cabral Filho
  • Profª Alineaurea Florentino Silva

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *