GraduaçãoSão Paulo (SP)SudesteVestibular

Prorrogadas as inscrições para curso gratuito da Fatec em Big Data para o Agronegócio

A Fatec Jorge Caram Sabbag, de Bebedouro, SP, prorrogou para até o dia 12 de junho as inscrições para o curso Superior em Big Data para o Agronegócio. As matrículas devem ser realizadas pelo site.

Para concorrer a uma vaga para o 2º semestre de 2023, os interessados devem ter concluído o Ensino Médio regular ou equivalente, comprovando a conclusão até a data da matrícula. A prova será aplicada em 25 de junho. São 40 vagas disponíveis, cujo objetivo é a formação em desenvolvimento de software e de soluções de sistemas de informação, aplicados na resolução de problemas no contexto do Agronegócio.

O curso curso Superior em Big Data para o Agronegócio é gratuito, com aulas presenciais em período noturno ministradas na Fundação Coopercitrus Credicitrus. Localizada em uma área de 112 hectares, a Fundação conta com um ambiente propício para promover a integração entre a teoria e a prática, formando mão-de-obra especializada com área de campos experimentais, laboratório de análise de solo e folhas, viveiro de mudas, anfiteatro e centro de treinamentos.

Sobre a Coopercitrus

A Coopercitrus – Cooperativa de Produtores Rurais, com sede em Bebedouro (SP), é uma das maiores cooperativas do Brasil em fornecimento de insumos, máquinas, implementos e suporte técnico. Com mais de 39 mil cooperados e unidades de negócios em mais de 65 municípios, nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais, a Coopercitrus tem como propósito oferecer soluções integradas para que seus cooperados cresçam como um todo.

Texto: Kimberly Souza – Jornalista

LEIA TAMBÉM: UFRGS abre vagas em 7 cursos gratuitos online com certificado nas áreas de Ciências Exatas e da Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.