Sebrae abre inscrições para curso da Loja Colaborativa Mulheres Solidárias

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e o Instituto CCP estão recebendo inscrições de interessadas em participar do projeto Loja Colaborativa Mulheres Solidárias. A formação é gratuita e será realizada entre os dias 3 a 7 de maio, com duas horas diárias de duração.

A Loja Colaborativa Mulheres Solidárias é um projeto que visa capacitar e dar oportunidade de geração de renda para mulheres em situação de vulnerabilidade social. O curso será realizado online e pode ser acompanhado por mulheres de todo o Brasil.

A oportunidade visa oferecer uma alternativa para micro e pequenos empreendedores, que contarão com um espaço coletivo para comercializarem produtos e serviços em rede, sem precisar investir em um ponto comercial próprio. Isso ajudará a diminuir os custos e a alcançar mais clientes.

Durante o curso gratuito do projeto serão abordados temas como: Empreenda com a Loja Colaborativa, Sua ideia de negócio, Finanças, Marketing com a História de Sucesso da Luciane Braga da Rede Crianorte e Formalização de empresas.

As participantes, além de receberem certificado, poderão seguir os próximos passos para ingressar nas lojas colaborativas, Marketplace e ferramentas de Marketing Digital, oferecidas pelo SEBRAE e o Instituto CCP.

SERVIÇO – Projeto Loja Colaborativa Mulheres Solidárias

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *