UEMASUL oferece 40 vagas em especialização gratuita em Ciências Ambientais

A Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão – UEMASUL lançou um edital com vagas nas especialização gratuita em Ciências Ambientais. O curso terá duração de 12 meses, com o início das aulas previstas para julho de 2021 e término em dezembro de 2022. As aulas serão ministradas na UEMASUL, Campus Imperatriz.

A especialização gratuita da UEMASUL tem carga horária total do curso é de 390 horas. As aulas serão ministradas aos sábados, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, e aos domingos, das 8 às 12 horas.

Embora a especialização gratuita em Ciências Ambientais seja presencial, é possível que, devido à pandemia de coronavírus, algumas aulas sejam ministradas remotamente.

Inscrições para a especialização gratuita em Ciências Ambientais

Podem concorrer a uma as vagas na pós-graduação gratuita as pessoas com graduação completa em área condizente com o tema do curso. São 40 vagas.

As inscrições no curso de pós-Graduação, lato sensu, em especialização gratuita da UEMASUL poderão ser realizadas no período de 07 a 28 de junho de 2021, com o preenchimento da ficha de inscrição, que está disponível no seguinte endereço: https://sigaa.uemasul.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=.

A taxa de inscrição no processo seletivo é de R$ 60. A especialização é gratuita, ou seja, sem taxa de matrícula ou mensalidade. Mais informações sobre a especialização gratuita em Ciências Ambientais podem ser obtidas no edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *