Centro-OesteGoiás (GO)GraduaçãoVestibular

UFCAT abre 270 vagas em cursos gratuitos a distância

A Universidade Federal de Catalão (UFCAT) está selecionando alunos para os cursos gratuitos a distância de Tecnólogo em Gestão do Agronegócio e Bacharelado em Administração Pública.

São 270 vagas, das quais 150 vagas serão para o curso de Tecnólogo em Gestão do Agronegócio e 120 vagas serão para o curso de Bacharelado em Administração Pública. Ambos terão início no ingresso no segundo semestre letivo de 2023.

Embora as aulas sejam a distância, os cursos gratuitos a distância da UFCAT terão encontros presenciais, no polo escolhido pelo candidato na hora da inscrição.

Os polos de apoio presencial do curso de Tecnólogo em Gestão do Agronegócio estão localizados nas seguintes cidades do Estado de Goiás: Anápolis, Catalão, Formosa, Goianésia, Niquelândia e Santo Antônio do Descoberto.

Já os polos de apoio presencial do curso de Bacharelado em Administração Pública estão localizados nas seguintes cidades do Estado de Goiás: Anápolis, Catalão e Santo Antônio do Descoberto.

Inscrições para os para os cursos gratuitos a distância da UFCAT

O prazo para realizar inscrição no processo seletivo, incluindo o upload da documentação necessária para a inscrição, vai de 12 a 30/06/23. Para saber mais sobre as vagas nos cursos de Tecnólogo em Gestão do Agronegócio e Bacharelado em Administração Pública e se inscrever acesse: https://portal.ufcat.edu.br/editais/edital-do-processo-seletivo-para-ingresso-nos-cursos-de-tecnologo-em-gestao-do-agronegocio-e-bacharelado-em-administracao-publica-2023-2-1.

LEIA TAMBÉM: IF Baiano Uruçuca abre vagas gratuitas em cursos subsequentes e de graduação

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.