GraduaçãoRio Grande do Sul (RS)SulVestibular

UFRGS abre mais de 200 vagas em curso de graduação gratuito a distância em Licenciatura em Letras

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS está selecionando 240 alunos para o curso de graduação gratuito a distância em Licenciatura em Letras: Habilitação em Língua Inglesa. A oportunidade será ofertada por meio do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Na hora da inscrição o candidato deverá escolher um dos polos, no qual participará de encontros presenciais. As opções são:  Bagé, Gramado, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Quaraí e Sapiranga.

Inscrições para a seleção do curso de graduação gratuito a distância em Licenciatura em Letras

Antes de se inscrever o interessado deverá ler o edital completo, para ter a certeza de que tem condições de concorrer às vagas e acompanhar o curso. Depois disso, poderá preencher o formulário no endereço eletrônico https://www.ufrgs.br/coperse/pse-licenciatura-em-letras-habilitacao-em-lingua-inglesa-ead-2023-2/, até as 23h59 do dia 10/07/2023. Serão ofertadas 240 vagas.

A seleção será feita por meio de provas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Redação, que serão aplicadas no dia 30 de julho de 2023, com início às 09 horas.

Para mais informações sobre o curso de graduação gratuito a distância em Licenciatura em Letras: Habilitação em Língua Inglesa acesse o edital.

LEIA TAMBÉM: MEC abre 10 mil vagas em curso que pode ser ‘transformado’ em especialização gratuita totalmente a distância

UFSCar oferece curso gratuito online com certificado sobre Literatura na Infância

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

One thought on “UFRGS abre mais de 200 vagas em curso de graduação gratuito a distância em Licenciatura em Letras

  • Deve ser uma boa graduação

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.