Centro-OesteEspecialização gratuitaMato Grosso do Sul (MS)NotíciasPós-graduação

UFGD abre 210 vagas em especialização gratuita em Educação Especial na Perspectiva Inclusiva

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) está selecionando alunos para a especialização gratuita em Educação Especial na Perspectiva Inclusiva. O curso será ofertado por meio do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), que é vinculado à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação (MEC).

LEIA TAMBÉM: Conservatório de Tatuí abre inscrições para 2º Processo Seletivo de Estudantes em 2024

No primeiro semestre de 2024, serão ofertadas 210 vagas, que vão ser distribuídas entre os seguintes polos, todos localizados no Mato Grosso do Sul: Água Clara – MS; Campo Grande – MS; Japorã-MS; Porto Murtinho – MS; Rio Brilhante – MS e São Gabriel do Oeste – MS.

As aulas presenciais serão ministradas às sextas-feiras, no período noturno, e aos sábados nos períodos matutino e vespertino. As datas serão informadas posteriormente.

Inscrições para a seleção da especialização gratuita em Educação Especial na Perspectiva Inclusiva

Para se candidatar é preciso ter graduação completa em qualquer área, desde que o curso seja reconhecido pelo MEC. Além disso, os candidatos precisam ter acesso a um computador com internet e saber usar os recursos básicos, para que possam acompanhar o conteúdo online.

Por fim, é preciso ter disponibilidade e recursos para ir aos encontros presenciais. As inscrições podem ser feitas pelo site https://sistemas.ufgd.edu.br/scpg-inscricao. Para mais informações, acesse o edital.

Datas importantes

  • Período de inscrições 08/02/2024 a 29/02/2024 Das 09h do primeiro dia às 20h do último dia
  • Análise de currículo 12/03/2024 a 19/03/2024
  • Divulgação do resultado preliminar da análise dos currículos 21/03/2024

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.