UFMG abre 89 vagas em especialização gratuita semipresencial

Interessados em concorrer a uma vaga na especialização gratuita semipresencial da Universidade Federal de Minas Gerais podem se inscrever até o dia 12 de agosto de 2021. A pós-graduação será sobre Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas.

Serão disponibilizadas 89 vagas, sendo distribuídas entre os seguintes polos: Brumadinho, Confins, Jaboticatubas, Lagoa Santa e Sabará. Embora boa parte das atividades sejam realizadas na modalidade EAD, haverá também encontros presenciais.

Estes serão realizados no polo escolhido pelo candidato na hora da inscrição para concorrer a uma vaga na especialização gratuita semipresencial em ensino de artes.

Contudo, é válido ressaltar que mesmo quem não mora nas cidades com polos podem se inscrever. Basta ter a disponibilidade de se deslocar até elas em épocas nas quais os encontros presenciais sejam agendados.

Inscrições para a especialização gratuita semipresencial em ensino de artes

Serão disponibilizadas 21 vagas em Brumadinho, 20 em Confins, 26 em Jaboticatubas, 17 em Lagoa Santa e cinco em Sabará. Quem quiser concorrer a uma delas poderá se inscrever pelo site https://www.ufmg.br/ead/formulario/Edital-1065-2021-CEEAV/.  Além de preencher o formulário, será preciso anexar alguns documentos. A lsita compelta está disponível no edital.

A seleção será feita por meio de análise de currículo e de carta de intenção .Para mais informações acesse o edital da especialização gratuita da Universidade Federal de Minas Gerais.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *