UFMG abre vagas para mestrado e doutorado em Bioquímica e Imunologia

Interessados em concorrer a uma vaga no mestrado ou doutorado em Bioquímica e Imunologia poderão se inscrever até o dia 6 de fevereiro de 2022. A oportunidade é ofertada pela Universidade Federal de Minas Gerais.

O edital oferta vagas no primeiro e também no segundo semestre de 2022. No primeiro semestre serão disponibilizadas 12 vagas para o curso de mestrado. Já no segundo vão ser disponibilizadas oito vagas para o curso de mestrado e 25 vagas para doutorado.

Inscrições para mestrado ou doutorado do IF Goiano começam dia 10

Há ainda o edital suplementar que oferece duas vagas para ingresso no primeiro período do mestrado e duas vagas para ingresso no segundo período (em ambos os casos são uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência).

Nesse caso, para o doutorado serão oferecidas duas vagas (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência), para ingresso no primeiro período.

Inscrições para mestrado ou doutorado em Bioquímica e Imunologia

Interessados em concorrer a uma vaga no mestrado ou doutorado em Bioquímica e Imunologia poderão se inscrever até 6 de fevereiro de 2022 pelo site http://www.pgbiq.icb.ufmg.br/. No mesmo site está disponível o edital com mais informações.

A seleção será feita por meio de prova de múltipla escolha, eliminatória e classificatória. A prova online será realizada a partir do dia 14 de fevereiro.

Os aprovados na prova passarão para a próxima etapa da seleção, que consiste na análise do curriculum vitae. Por fim, a última etapa é a discussão sobre o curriculum vitae.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *