Especialização gratuitaNotíciasParaná (PR)Pós-graduaçãoSul

UFPR abre 65 vagas em especialização gratuita a distância

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) abriu 65 vagas na especialização gratuita a distância em Mídias na Educação, que será ofertada por meio do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). As vaga serão distribuídas entre os seguintes polos:

LEIA TAMBÉM: Curso gratuito online preparatório para o Encceja abre inscrições

  • Guarapuava-PR (INDUSTRIAL) 21 vagas;
  • Lapa-PR 21 vagas;
  • Palmeira-PR (CENTRO) 17 vagas;
  • Paranaguá-PR (INDUSTRIAL/ROCIO) 19 vagas.

Serão nesses polos que vão ser realizados os encontros presenciais para a realização de avaliações, seminários, tutorias presenciais, entre outros. As datas dos encontros, bem como a quantidade de encontros pode variar de acordo com a disciplina e com o polo escolhido pelo candidato na hora da inscrição.

O curso terá início ainda no primeiro semestre de 2024 e terá duração de 18 meses. A carga horária será de 360 horas, além da apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

Inscrições para a seleção da especialização gratuita a distância da UFPR

Podem se candidatar os brasileiros natos ou naturalizados, que estejam em dia com as obrigações eleitorais e que sejam docentes da Rede Pública de Educação do Estado do Paraná com previsão de ministrar aulas em sala no ano de 2024, em qualquer nível de ensino. O candidato também precisa ter graduação completa, em curso reconhecido pelo MEC, além de possuir habilidades e acesso de uso de dispositivo com internet.

Por fim, é necessário ter disponibilidade de tempo e recursos para participar dos encontros presenciais. As inscrições podem ser feitas, após a leitura do edital, até 10/03/2024 pelo endereço eletrônico: https://siga.ufpr.br/siga/visitante/processoseletivo/index.jsp?sequencial=3847.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.