UFPR abre inscrições para 5 cursos gratuitos online sobre conexões na educação

A Universidade Federal do Paraná – UFPR, em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), está recebendo inscrições de interessados em participar do programa denominado Mycelium: (Re) Construindo conexões na educação. Ele é composto por cinco cursos gratuitos online que são:

Especialização sobre Auditoria no SUS abre 40 vagas

  • Convivência ética em contextos educacionais (30h);
  • Violências em ambiente educacional e bullying (60h);
  • Competências socioemocionais (30h);
  • Cuidados em saúde mental (30h);
  • Metodologias ativas de ensino (30h).

Os cursos fornecerão certificado gratuito para quem os concluir com bom aproveitamento. A emissão será feita pela UFPR.

Inscrições para os cursos do Mycelium: (Re) Construindo conexões na educação

O curso é voltado para docentes do ensino médio, ou outros profissionais ligados ao ensino, como coordenadores pedagógicos, diretoras e pedagogos (especialmente aqueles ligados ao ensino médio). Interessados podem fazer a inscrição em um ou nos cinco cursos. Para isso, devem acessar o site https://www.onlinepesquisa.com/s/Mycelium.

Durante a inscrição, é preciso cumprir o seguinte passo: “Inclua algum comprovante de vínculo institucional. Se aluno de graduação, comprovante de matrícula. Se docente, pode ser QUALQUER documento ou holerite (apenas cabeçalho do documento, rasurando os valores de pagamento, se quiser)”.  As inscrições ficarã oabertas até julho de 2022.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.