UnB abre vagas no curso gratuito em Licenciatura em Língua de Sinais Brasileira/Português
A Universidade de Brasília (UnB) abriu vagas no curso de graduação presencial em Licenciatura em Língua de Sinais Brasileira/Português como Segunda Língua. O curso é gratuito e terá início em 2024. As aulas serão ministradas no Campus UnB –Darcy Ribeiro.
LEIA TAMBÉM: Fiocruz oferece bolsa de R$ 4.106,09 para aprovados em pós-graduação gratuita; inscrições abertas
Para participar do vestibular, o candidato precisa ter terminado o ensino médio ou equivalente, até a data da matrícula. Além disso, deve ler todo o edital, para ter a certeza de que atende a todos os requisitos e de que terá disponibilidade para acompanhar as aulas.
Inscrições para a seleção da graduação em Licenciatura em Língua de Sinais Brasileira/Português
As inscrições poderão ser feitas de 22/8 a 19/9/2023, das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia (horário oficial de Brasília/DF). Nessas datas também o candidato poderá realizar a:
- solicitação de isenção de taxa de inscrição;
- solicitação de atendimento especializado;
- solicitação para concorrer pelo Sistema de Cotas para Escolas Públicas;
- solicitação para concorrer pelo Sistema de Cotas para Negros;
- solicitação para concorrer às vagas reservadas aos candidatos surdos ou com deficiência auditiva – envio via upload de fotografia do candidato.
As inscrições ficarão disponíveis no site https://www.cebraspe.org.br/vestibulares/. A taxa de participação no vestibular da graduação em Licenciatura em Língua de Sinais Brasileira/Português é de R$ 167. Mais informações podem ser obtidas no edital.
Muito legal