Uneb recebe inscrições para especialização gratuita a distância

Estão abertas as inscrições para interessados em concorrer a uma vaga na especialização gratuita a distância da Universidade do Estado da Bahia – UNEB.

A especialização gratuita a distância sobre Educação Digital vai aceitar inscrições portadores de diploma de curso superior, reconhecido ou revalidado.

São 5 mil vagas, das quais 250 serão disponibilizadas para pessoas de fora da instituição. Delas, 70% são para servidores e as demais para instituições parceiras. Durante as aulas serão abordados temas como:

– Trilha 01: Sociedade Tecnológica;

– Trilha 02: Educação Digital;

– Trilha 03: Competências Digitais;

– Trilha 04: Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação no Processo de Ensino-Aprendizagem

Inscrições para a especialização gratuita EAD

Interessados poderão se inscrever a partir do dia 26 de agosto de 2021 pelo site http://unead.uneb.br/index.php/educacao-digital/. Interessados deverão se inscrever até 02 de agosto de 2021.

A seleção da especialização gratuita a distância conta com duas etapas: homologação das inscrições e avaliação da Carta de Intenções e da comprovação de tempo de serviço.

  • Duração: 12 a 24 meses.
  • Carga Horária: 420 horas.
  • Local: Campus Virtual UNEB

A seleção será feita da seguinte maneira:

  • 1ª ETAPA: Homologação das inscrições com base na conferência da documentação exigida neste Edital. Esta etapa é eliminatória e seu resultado será publicado no dia 04 de agosto de 2021 no site do curso de pós-graduação lato sensu – Especialização em Educação Digital.
  • 2ª ETAPA: Avaliação da Carta de Intenções e da comprovação de tempo de serviço A avaliação da Carta de Intenções é classificatória. Nela, observar-se-á a aderência da atividade desenvolvida com a proposta do curso, além dos critérios de escrita, conforme descrito no Barema constante no Anexo 1 do Edital. A avaliação de Tempo de Serviço é classificatória, contabilizando-se com base nos documentos de comprovação apresentados, conforme descrito no Barema constante no Anexo 1 do Edital.

O resultado desta Etapa será divulgado, por ordem de classificação, com o registro das notas, no dia 16 de agosto de 2021, no portal do Curso http://unead.uneb.br/index.php/educacaodigital/.

Edital de Seleção

Página da Especialização (informações para inscrição)

Informações: e-mail educdigital@uneb.br.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *