Especialização gratuitaPós-graduaçãoSanta Catarina (SC)Sul

Especialização gratuita em Marketing abre inscrições em 01/06

O campus Lages, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC), abriu 40 vagas na especialização gratuita em Marketing, que será ofertada no segundo semestre de 2026.

LEIA TAMBÉM: Especialização gratuita em Gestão e Negócios abre 40 vagas

O curso será presencial e as aulas vão ser ministradas duas vezes por semana, às quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h, no prédio da Rua Heitor Villa Lobos, 225. Bairro São Francisco, Lages – SC.

A carga horária da pós-graduação será de 420 horas e a duração será de três semestres, além do tempo gasto para a elaboração do trabalho de conclusão de curso.

Inscrições

A especialização gratuita em Marketing é destinada aos portadores de diploma de graduação (bacharelado, licenciatura ou superior de tecnologia) reconhecido pelo MEC. Os interessados deverão acessar o link https://sistemadeingresso.ifsc.edu.br/principal.php para preencher o formulário e enviar a documentação solicitada no edital pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdWRDoyrskFOk6Uie2mEQoB533_CWRbBsHDynMrA6nwPqX5RQ/viewform.

Datas importantes da seleção da especialização gratuita em Marketing

  • 01 a 22/06/2026 Período de inscrições on-line (Passo 1) pelo link: https://sistemadeingresso.ifsc.edu.br/inicio.php
  • 01 a 26/06/2026 Período para envio de documentos de inscrição e matrícula (Passo 2) pelo formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdWRDoyrskFOk6Uie2mEQoB533_CWRbB sHDynMrA6nwPqX5RQ/viewform?usp=dialog
  • 13/07/2026, a partir das 18h00min Divulgação do resultado preliminar
  • Até as 18h00min do dia 15/07/2026 Período para recursos, via e-mail marketing.pos.lgs@ifsc.edu.br
  • 20/07/2026, a partir das 18h00min Divulgação do resultado final e dos candidatos aprovados em 1ª chamada
  • 21 a 27/07/2026 Período de matrícula
  • 06/08/2026 Previsão de início das aulas da especialização gratuita em Marketing

Acesse o nosso canal do WhatsApp aqui

Milena

É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Possui especialização em Escrita Criativa e Editoração, realizada na Anhanguera, e pós-graduação em Tutoria em Educação a Distância, que foi ofertada pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul.

error: Atenção!
InfoEducação
Privacy Overview

Este site utiliza cookies para garantir uma boa experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade