Começam hoje as inscrições para a especialização gratuita em Linguagens e Artes na Formação Docente
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) – Campus Belém está selecionando 30 alunos para a especialização gratuita em Linguagens e Artes na Formação Docente.
LEIA TAMBÉM: Cursos de mestrado e doutorado gratuitos da UFMS selecionam alunos
O curso será presencial e terá aulas ministradas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. A pós-graduação terá carga horária de 430 horas, das quais 390 horas serão destinadas às disciplinas e as outras 40 serão destinadas à elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso. As linhas de pesquisa são:
- LINHA 1: Processos de criação, saberes estéticos e culturais das linguagens;
- LINHA 2: Linguagens, Educação e Metodologias de ensino;
- LINHA 3: Linguagem, Cultura e Sociedade na Pan-amazônia.
Inscrições para a seleção da especialização gratuita em Linguagens e Artes na Formação Docente
O curso poderá ser feito por pessoas com graduação completa, em curso reconhecido pelo MEC, em qualquer área. Entretanto, será dada preferência aos formados em cursos de licenciatura nas áreas de Artes, Letras ou Pedagogia.
As inscrições poderão ser feitas de 15/04 a 31/05/2024 pelo site https://prosel.ifpa.edu.br/curso-de-especializacao-em-linguagens-e-artes-na-formacao-docente-campus-belem-2024-documentos. Antes de se inscrever, o candidato deverá ler o edital.
Datas importantes
- Período de Inscrição para a seleção da especialização gratuita De 15/04/24 a 31/05/24
- Resultado Final 24/06/24
- Chamada para preenchimento de vagas remanescentes 05 e 06/08/24
- Aula inaugural/ Previsão de Início do curso 09/08/24
LEIA TAMBÉM: Curso gratuito a distância de Licenciatura em Educação Especial abre vagas