Especialização gratuitaNotíciasPós-graduaçãoRio Grande do Sul (RS)Sul

Especialização gratuita, com aulas a distância, em Gestão Pública na Educação Infantil e Docência, abre vagas

Estão abertas as inscrições para a especialização gratuita, com aulas a distância, em Gestão Pública na Educação Infantil e Docência, que será ofertada pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

LEIA TAMBÉM: UFSM abre vagas na especialização gratuita em Ensino de Filosofia no Ensino Médio

O curso terá duração de três semestres, carga horária de 420 horas/aula e contará com alguns encontros presenciais, que serão realizados nos polos, que são:

  • Tapejara – 18 vagas;
  • Sobradinho – 19 vagas;
  • Três de Maio – 22 vagas;
  • Santana do Livramento – 21 vagas;
  • Três Passos – 25 vagas.

Inscrições para a seleção da especialização em Gestão Pública na Educação Infantil e Docência

Poderão se candidatar as pessoas com graduação completa, em curso reconhecido pelo MEC, em Pedagogia ou outras licenciaturas.

Os interessados deverão providenciar todos os documentos solicitados no edital geral e ler o edital específico, antes de realizar a inscrição.

O formulário está disponível no link https://portal.ufsm.br/concursos/inscricao/opcoes.html?edicao=4748. As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de agosto de 2023.

Datas importantes

  • Lista preliminar de candidatos inscritos página web do Edital Nº 030/2023 Até às 12h de 29/08/2023
  • Prazo para solicitação de reconsideração de candidatos que não constaram na lista preliminar de candidatos inscritos E-mail: editais.cpg@ufsm.br Até às 12h de 30/08/2023
  • Lista final de candidatos inscritos página web do Edital Nº 030/2023 14h de 30/08/2023

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.