Especialização gratuitaNorteNotíciasPós-graduaçãoTocantins (TO)

IFTO abre vagas em especialização gratuita em Desenvolvimento de Sistemas Computacionais

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) está recebendo inscrições para a especialização gratuita em Desenvolvimento de Sistemas Computacionais. O curso será ofertado pelo Campus Araguatins.

LEIA TAMBÉM: UFSJ abre vagas em graduação gratuita a distância de Licenciatura em Filosofia

A pós-graduação será presencial, com carga horária total de 380 horas, das quais 60 horas serão EAD e outras 80 horas serão destinadas ao Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

As aulas serão ministradas no período noturno, às sextas-feiras, das 19h às 23h, e, aos sábados, em período integral, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. A duração será de até 2 anos.

Inscrições para a seleção da especialização gratuita em Desenvolvimento de Sistemas Computacionais

A especialização gratuita em Desenvolvimento de Sistemas Computacionais pode ser feita por pessoas com graduação completa, em curso reconhecido pelo MEC, em licenciatura em Computação, licenciatura em Informática, bacharelado em Ciência da Computação, bacharelado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins.

As inscrições serão realizadas até o dia 25/01/2024 e poderão ser enviadas para o email: gesp.araguatins@ifto.edu.br, seguindo o que determina o edital. Para isso, o candidato deverá encaminhar diversos documentos como, por exemplo:

  • Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada (Anexo I);
  • Documento de identificação com foto;
  • Formulário de Pontuação (Anexo II) preenchido com a indicação das pontuações pretendidas pelo candidato e seus respectivos comprovantes na ordem descrita no próprio formulário em documento único em formato PDF. Caso o candidato não envie este anexo e os comprovantes, será atribuída nota 0 (zero);
  • Curriculum Lattes, devidamente publicado na Plataforma Lattes do CNPq (http://lattes.cnpq.br/).

Para mais informações sobre a especialização gratuita em Desenvolvimento de Sistemas Computacionais acesse o edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

2 thoughts on “IFTO abre vagas em especialização gratuita em Desenvolvimento de Sistemas Computacionais

  • Gostaria e estou interessado em fazer este curso.

    Resposta
  • Esta oportunidade será de tamanha importância para minha vida profissional.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.