Amazonas (AM)Especialização gratuitaNorteNotíciasPós-graduação

Especialização gratuita, com aulas totalmente a distância, em Gestão Pública Estratégica abre 120 vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) abriu 120 vagas na especialização gratuita com aulas totalmente a distância em Gestão Pública Estratégica. Elas serão divididas entre o Campus Lábrea, o Polo de Canutama e o Polo de Pauini.

LEIA TAMBÉM: UFSCar oferece dezenas de cursos gratuitos 100% online e com certificado; inscrições abertas

A discussão dos conteúdos será realizada por meio da Plataforma Moodle, com o uso de chats, videoconferências, teleconferências, fóruns, e-mails, entre outras ferramentas. Dessa forma, é interessante que o interessado possua um dispositivo com internet, para que possa acompanhar o conteúdo e as webconferências que estão previstas para acontecer ao longo da pós-graduação.

Possíveis despesas com materiais didáticos, internet, entre outros, serão responsabilidade do estudante.

Inscrições para a seleção da especialização gratuita com aulas totalmente a distância em Gestão Pública Estratégica

Podem se candidatar as pessoas com graduação completa, em curso reconhecido pelo MEC ou, em caso de ter sido obtido no exterior, que tenha sido revalidado no Brasil. Em qualquer caso é preciso que o interessado tenha lido o Edital_Lato_Sensu_CAMPUS_LÁBREA EAD.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas pelo link https://forms.gle/FmWxxUkwv6HFmCgM7. Os inscritos serão selecionados por meio da seguintes etapas:

  • I FASE – Análise Documental (de caráter eliminatório).
  • II FASE – Análise do Índice/Coeficiente de Rendimento Acadêmico e Currículo Lattes Comprovados (de caráter classificatório)

Datas importantes

  • Período das inscrições 30/10/2024 a 14/11/2024
  • Divulgação preliminar da homologação das inscrições 19/11/2024
  • Resultado Final da homologação (após interposições de recursos) 27/11/2024
  • Etapa de Seleção: Análise Documental e Currículo Lattes 28/11/2024 a 03/12/2024
  • Divulgação preliminar do resultado dos aprovados 04/12/2024
  • Período de matrícula 06/01/2025 a 17/01/2025
  • Início das aulas da especialização gratuita com aulas totalmente a distância em Gestão Pública Estratégica 03/02/2025

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.