Especialização gratuita do IFSP oferece 20 vagas; inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da especialização gratuita do IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo — IFSP). As vagas são para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação.

São 20 vagas ofertadas pelo campus Bragança Paulista da Instituição no segundo semestre de 2021. Poderão se candidatar os graduados em curso de nível superior devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) nas áreas de: Gestão e Negócios; Informação e Comunicação; Controle e Processos Industriais.

A especialização gratuita do IFSP tem carga horária total de 420 horas, das quais 360 horas são para os componentes curriculares e 60 horas para a realização do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). A especialização gratuita do IFSP pode ser completada em 30 meses.

RECEBA INFORMAÇÕES SOBRE VAGAS DE ESPECIALIZAÇÃO GRATUITA POR E-MAIL! CADASTRE-SE AQUI!

As aulas serão ministradas no período noturno, sempre às terças-feiras e quintas-feiras, das 19h00 às 22h35, no Câmpus Bragança Paulista, localizado na Avenida Major Fernando Valle, n2 2013, São Miguel, Bragança Paulista / São Paulo. Entretanto, enquanto houver a necessidade de distanciamento social consequente da pandemia de coronavírus, as atividades serão realizadas de maneira remota.

Inscrições para a especialização gratuita do IFSP

Interessados poderão se inscrever até o dia 28 de maio de 2021 pelo site http://bra.ifsp.edu.br/geti-inscricao/. Além da ficha de inscrição, o candidato deverá anexar cópia legível, em PDF, dos seguintes documentos:

  • Diploma de graduação em nível superior em curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC);
  • Histórico Acadêmico consolidado do curso de graduação em nível superior;
  • Carteira de Identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Passaporte ou Carteira de Identificação Funcional;
  • Cadastro de Pessoas Físicas na Receita Federal do Brasil (CPF), frente e verso ou comprovante de situação cadastral do CPF, disponível em www.receita.fazenda.gov.br;
  • Se estrangeiro, na condição de imigrante, apresentar cópia do Registro Nacional de Estrangeiro ou passaporte com visto de entrada no Brasil e comprovante de situação regular em território nacional;
  • Se estrangeiro, na condição de refugiado, apresentar cópia do Documento Provisório de Registro Nacional Migratório ou cópia da Carteira de Registro Nacional Migratório, conforme Art. 32, Inciso II, Alínea “d” do Decreto n° 9.277/2018;
  • Formulário de Currículo Padronizado devidamente preenchido sob inteira responsabilidade do candidato.

A seleção será feita por meio de análise do currículo. Mais informações sobre as especialização gratuita do IFSP podem ser obtidas no edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *