Especialização gratuita em Agroecologia com aulas remotas recebe inscrições

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – UERGS, campus de Santana do Livramento  está recebendo inscrições na especialização gratuita em Agroecologia. O curso será ministrado nas modalidades remota.

Serão oferecidas 50 vagas,  das quais 45 são destinadas ao acesso universal e 05 vagas reservadas ao corpo de técnicos administrativos da instituição.

Poderão se inscrever para o curso os graduados, assim como alunos formandos que possuem a integralização curricular total de seu curso e aguardam, apenas, a colação de grau, em cursos superiores reconhecidos pelo MEC ou Conselhos Estaduais ou Municipais de Educação das seguintes áreas: Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Veterinária, Ecologia, Biologia, Ciências Ambientais, Biotecnologia, Recursos Naturais, Economia, Zootecnia, Sociologia, Educação do Campo, Geografia, Gestão Ambiental, Desenvolvimento Rural e Gestão Agroindustrial e áreas afins.

As aulas serão ministradas às sextas, das 18h30 às 23h e aos sábados das 7h30 às 13h e das 14h às 19h.

Inscrições para a especialização gratuita em Agroecologia

Interessados poderão se inscrever pelo site https://academico.uergs.edu.br/posgraduacao. A taxa de participação no processo seletivo é de R$ 65. De acordo com o edital, os candidatos economicamente hipossuficientes ou com deficiência física ou paraplégica poderão declarar esta condição para isenção da taxa, mediante indicação em campo específico no final do formulário de inscrição online.

As inscrições para a  especialização gratuita em Agroecologia poderão ser feitas até o dia 9 de julho de 2021. O início das aulas está previsto para o mês de agosto. Para mais informações acesso o edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *