Uergs abre 35 vagas em mestrado profissional em educação

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) – Unidade Universitária no Litoral Norte/Osório está recebendo inscrições de interessados em concorrer a uma vaga no mestrado profissional em educação. Serão disponibilizadas 35 vagas. Também estão previstas seis bolsas de mestrado no valor de R$ 1.500 por até 24 meses.

O mestrado profissional tem duração de 24 meses e é presencial. Contudo, devido à necessidade de distanciamento social é possível que as aulas, inicialmente, sejam realizadas de maneira remota.

Os encontros poderão acontecer às quintas-feiras no período da noite, às sextas-feiras nos períodos da manhã, tarde e noite e aos sábados nos períodos da manhã e tarde.

Serão ofertadas 35 vagas distribuídas da seguinte maneira:

  • Linha I – Currículos e Políticas na Formação de Professores: 16 vagas;
  • Linha II – Artes em Contextos Educacionais: 14 vagas;
  • Linha III – Inovação, Diversidade e Memória em Educação: 5 vagas.

Inscrições para a seleção do mestrado profissional em educação

Serão aceitas as inscrições para a seleção do mestrado profissional em educação de portadores de diploma de graduação, preferencialmente, em Licenciaturas, em qualquer área de conhecimento.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 29 de junho de 2021 pelo site https://academico.uergs.edu.br/posgraduacao. A taxa de inscrição no processo seletivo é de  R$127. Para mais informações acesse o edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *