IFRN abre vaga em especialização gratuita em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido

Terminam no dia 31 de maio as inscrições para a especialização gratuita em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido. O curso é EAD, mas conta com encontros presenciais, que só serão realizados se a situação sanitária do país permitir.

Caso esses encontros aconteçam, eles serão realizados em Natal, no RN. Entretanto, é possível que as atividades sejam realizadas de maneira virtual e síncrona, para seguir os protocolos determinados pela instituição ofertante.

A especialização EAD gratuita será ofertada pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, no polo de Natal – RN. São 40 vagas, das quais 30 são de ampla concorrência, duas voltadas para pessoas com deficiência e oito destinadas ao autodeclarados pretos, pardos ou indígenas.

Inscrições para a especialização gratuita em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido

As inscrições podem ser feitas pelo site https://processoseletivo.ifrn.edu.br/edital/visualizar/285/ até o dia 31 de maio de 2021 às 17 horas. A taxa de inscrição é de R$ 50. Podem solicitar a isenção, até o dia 18 de maio, as pessoas que se enquadrarem nos seguintes requisitos:

  • candidato que comprove inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), por meio de indicação do Número de Identificação Social – NIS, conforme o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007;
  • Indivíduo que seja membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007.

As vagas podem ser ocupadas por graduados em qualquer área. Mais informações sobre a especialização gratuita em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido podem ser obtidas no edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *