Ceará (CE)Cursos GratuitosNordesteNotícias

IFCE abre vagas cursos gratuitos de Redação e de Suinocultura

O Instituto Federal do Ceará  (IFCE) está recebendo inscrições para dois cursos gratuitos, que serão abertos à comunidade. As oportunidades estão sendo ofertadas pela plataforma online Fic em Casa (https://www.ficemcasa.ifce.edu.br/listagem.php). Veja como fazer a inscrição abaixo.

Curso do IFCE sobre Produção e manejo na suinocultura

O curso gratuito é ofertado pelo campus Limoeiro do Norte e terá aulas de 04/10/2023 à 13/12/2023. A carga horária é de 80 horas.

As inscrições serão aceitas até o dia 4 de outubro e podem ser feitas pelo site: https://www.ficemcasa.ifce.edu.br/inscricao.php?curso=1224.

Curso gratuito online Intensivo de Redação

O curso será ofertado pelo campus Jaguaruana de 02/10/2023 à 31/10/2023. De acordo com a instituição de ensino, “o objetivo geral é preparar os alunos para desenvolverem a capacidade de compreensão e produção textual que englobam a escrita de um texto dissertativo-argumentativo, aprendizado necessário para diversas situações profissionais e processos seletivos”.

A carga horária do curso do IFCE é de 60 horas e as inscrições podem ser feitas pelo link https://www.ficemcasa.ifce.edu.br/inscricao.php?curso=1218 até 29/09/2023.

LEIA TAMBÉM: Especialização gratuita a distância da UFOP abre 210 vagas

Inscrições abertas para especialização gratuita em Contabilidade Gerencial

Especialização gratuita em Transtorno do Espectro Autista abre 40 vagas

Embraer abre vagas em especialização gratuita 100% online e paga bolsa de R$ 5 mil

 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.