IFPI abre 25 vagas em especialização gratuita para graduados em qualquer área

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) lançou um edital que visa selecionar alunos para a especialização gratuita em Gestão de Recursos Ambientais no Semiárido do Campus Valença do Piauí. Serão ofertadas 25 vagas divididas igualmente entre as seguintes linhas de pesquisa:

Inscrições abertas para o mestrado acadêmico e doutorado em Ecologia, Conservação e Biodiversidade

  • Gestão de Resíduos Sólidos e Gestão Ambiental;
  • Qualidade de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário;
  • Educação Ambiental e Ética Ambiental;
  • Empreendedorismo e Responsabilidade Socioambiental;
  • Sistemas Agroflorestais no Semiárido.

A especialização gratuita em Gestão de Recursos Ambientais no Semiárido do Campus Valença do Piauí terá duração de 12 meses e carga horária é de 375 horas.

Inscrições para a seleção da especialização gratuita do IFPI

Podem se candidatar os portadores de diploma de graduação ou declaração de colação de grau emitida pela instituição de ensino superior, explicitada a data da colação, obtido em cursos reconhecidos pelo MEC.

As inscrições para a seleção do IFPI poderão ser feitas pelo formulário online disponivel em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScW_7iolM1xHXghzLz9XwWMqh8t5ARjpdVluUYMGwQ1Y_IFyA/viewform?c=0&w=1. O prazo se encerra em 20 de maio de 2022.

Acesse o edital e os anexos para mais informações.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí CAMPUS VALENÇA Avenida Joaquim Manoel, S/N, Novo Horizonte, VALENÇA / PI, CEP 64.300-000 Fone: (86) 3131-1488

 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.