IFRN seleciona alunos para dois cursos de especialização gratuitos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN lançou um edital que visa preencher vagas remanescentes em dois cursos de especialização gratuitos. Interessados poderão se inscrever até o dia 11 de abril de 2022.

CEFET-MG abre inscrições para curso online grátis de aperfeiçoamento para professores

Desta vez, as vagas são para a pós-graduação gratuita em Educação de Jovens e Adultos no contexto da diversidade, que é ofertada em Canguaretama, e também para a especialização gratuita em Ensino de Ciências Naturais e Matemática, que será ofertada em Macau.

A primeira conta com 17 vagas e a segunda com 29 vagas. Ambas são presenciais, com aulas nos seguintes dias:

  • Campus Canguaretama: Curso de Educação de Jovens e Adultos no contexto da diversidade na modalidade presencial com aulas às quintas-feiras, turno vespertino. ;
  • Campus Macau: Curso de Ensino de Ciências Naturais e Matemática na modalidade semipresencial com aulas nas terças e quintas-feiras, turno noturno.

Inscrições para os dois cursos de especialização gratuitos

Para concorrer a uma vaga no curso de especialização em Ensino de Educação de Jovens e Adultos no contexto da diversidade, é preciso ser portador de diploma de graduação e atuar como professor, gestor e/ou educador popular .

Já as vagas para a pós-graduação em Ensino de Ciências Naturais e Matemática, Campus Macau, são para graduados em Física, Química, Biologia ou Matemática, e professores das áreas de Ciências Naturais (Física, Química ou Biologia) e Matemática, desde que sejam portadores de diploma de curso superior.

Interessados em um dos dois cursos de especialização gratuitos poderão se inscrever pelo site https://processoseletivo.ifrn.edu.br/edital/visualizar/326/. Para mais informações acesse o edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.