IFRS seleciona alunos para três cursos de pós-graduação gratuitos
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) está selecionando alunos para três cursos de pós-graduação gratuitos. As vagas são para os campi de Feliz, Bento Gonçalves e Osório. Veja as opções abaixo.
MBA gratuito em Gestão Empresarial
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) está selecionando 32 alunos para o curso de MBA gratuito em Gestão Empresarial, que será ofertado pelo Campus Feliz, que está localizado na R. Princesa Isabel, 60, Feliz – RS.
Há 32 vagas, que poderão ser pleiteadas por pessoas com graduação completa, em curso reconhecido pelo MEC, em qualquer área. Interessados podem se inscrever até 31/01/2025. Saiba mais aqui.
Especialização gratuita em Educação Básica e Profissional do IFRS
O Campus Osório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) está selecionando 30 alunos para a especialização gratuita em Educação Básica e Profissional. Interessados precisam ler o edital e podem se inscrever até 16/02/2025. Saiba mais aqui.
Pós-graduação gratuita do IFRS em Viticultura
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) abriu 11 vagas, para o primeiro semestre letivo de 2025, na especialização gratuita de Viticultura, que será ofertada pelo Campus Bento Gonçalves.
A pós-graduação será presencial e vai ser ministrada no Campus de Bento Gonçalves, às terças e quintas-feiras à noite e às sextas-feiras à tarde. As primeiras aulas estão previstas para acontecerem em 20/02/2025.
As inscrições para a pós-graduação do IFRS poderão ser feitas até 03/02/2025. Saiba mais aqui.
LEIA TAMBÉM: UTFPR abre 150 vagas na especialização gratuita a distância em Gestão Pública Municipal
Unespar abre vagas na especialização gratuita em Educação Especial Inclusiva