Inscrições abertas para curso gratuito online de Panificação

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito online de Panificação, que será ofertado pelo Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). O público-alvo é formado por  estudantes de gastronomia, hospitalidade, turismo e lazer.

No entanto, poderão se inscrever pessoas com ensino fundamental completo, disponibilidade de câmera para registro das atividades, ingredientes básicos de confeitaria para preparação de uma receita, conhecimento básico em informática e internet, compreensão de leitura e escuta em língua portuguesa, possuir e saber manusear o leitor de arquivos PDF.

Curso gratuito online sobre Educação Inclusiva recebe inscrições

Durante o curso, que tem duração de 30 horas, serão abordados os seguintes temas:

  • Trigo e farinha de trigo;
  • Fermento e ingredientes na panificação;
  • Etapas do processamento do pão;
  • Equipamentos de panificação.

Como participar do curso gratuito online de Panificação?

Interessados no curso gratuito para aprender a fazer pão podem se inscrever até o dia 31 de dezembro de 2021 pelo site https://moodle.ifrs.edu.br/enrol/index.php?id=4340.

O prazo mínimo para terminar o curso é de 5 dias e o prazo máximo é até 31 de janeiro de 2022.

Quem conseguir completar o curso dentro do prazo e tiver bom aproveitamento vai receber um certificado gratuito, que poderá ser impresso pelo próprio aluno. Para mais informações sobre o curso gratuito online de Panificação acesse o site de inscrição.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *