Especialização gratuitaMinas Gerais (MG)NotíciasPós-graduaçãoSudeste

Especialização gratuita em Didática e Trabalho Docente abre 30 vagas

Estão abertas as inscrições para a especialização gratuita em Didática e Trabalho Docente, que será ofertado pelo campus São João del–Rei do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG).

LEIA TAMBÉM: Inscrições abertas para especialização gratuita em Análise de Marketing Digital

A pós-graduação terá aulas presenciais, que serão ministradas às terças, quartas e quintas-feiras, das 18h40 às 22h50. A carga horária do curso é de 380 horas e a duração prevista é de dois semestres.

De acordo com o edital, a pós-graduação “fundamenta-se na necessidade de formação continuada para profissionais que queiram aprofundar ou ampliar sua formação inicial, por meio de uma visão crítica, de forma a possibilitar o desenvolvimento de suas competências na Educação Profissional e Tecnológica”.

Inscrições para a especialização gratuita em Didática e Trabalho Docente

O curso pode ser realizados por graduados em qualquer área do Conhecimento: licenciatura, bacharelado e tecnologia

Interessados deverão ler o edital e poderão fazer a inscrição até o dia 16 de outubro de 2023 pelo site https://selecao.ifsudestemg.edu.br/.

Datas importantes

  • Período de inscrições De 01 de setembro a 16 de outubro
  • Último dia para pagamento da taxa de inscrição 17 de outubro de 2023
  • Divulgação do resultado provisório da 1ª Etapa 21 de novembro de 2023
  • Divulgação do resultado provisório da nota da 2ª Etapa 07 de dezembro de 2023

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.