Especialização gratuitaNordesteNotíciasParaíba (PB)Pós-graduação

Inscrições abertas para especialização gratuita em Educação do Campo

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo, que visa preencher 209 vagas existentes na especialização gratuita em Educação do Campo. O curso será ofertado pela  Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e distribuirá as vagas entre os seguintes polos:

  • Alagoa Grande (Conjunto CEHAP I) – 20 vagas na especialização da UFPB;
  • Campina Grande (Centro) – 20 vagas na especialização da UFPB;
  • Itaporanga (Centro) – 20 vagas na especialização da UFPB;
  • João Pessoa (Torre) – 59 vagas na especialização da UFPB;
  • Mari (José Américo) – 35 vagas na especialização da UFPB;
  • Pombal (Centro) – 35 vagas na especialização da UFPB;
  •  Taperoá (Alto da Conceição) – 20 vagas na especialização da UFPB.

A pós-graduação gratuita contará com encontros presenciais obrigatórios, que serão realizados no polo no qual o aluno se inscreveu.

Inscrições para a seleção da especialização gratuita em Educação do Campo

Poderão se candidatar às vagas existentes na especialização da UFPB as pessoas com graduação completa, em curso reconhecido pelo MEC, que tiverem lido o edital e que possam apresentar todos os documentos solicitados nele na hora da inscrição.

As inscrições ficarão abertas de 04 a 10 de abril de 2024 e poderão ser feitas pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA) –  https://sigaa.ufpb.br. O interessado deverá selecionar: Processos Seletivos > Processos Seletivos – Stricto Sensu.

O processo seletivo será feito em duas etapas. A primeira consiste na análise da carta de intenções e a segunda na análise curricular. Para mais informações acesse:

LEIA TAMBÉM: Especialização gratuita EAD em Ciência da Linguagem seleciona 216 alunos

Unifesp abre 32 vagas em doutorado gratuito em História

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.