Inscrições para a especialização gratuita em Medicina Veterinária começam hoje

Começam hoje (27) as inscrições para a especialização gratuita em medicina veterinária, que será ofertada pelo Instituto Federal da Paraíba, no Campus Sousa. Os selecionados receberão treinamento profissional com práticas em serviço hospitalar.

Mestrado profissional gratuito em Educação e Docência abre 150 vagas

Quarta lista de aprovados na especialização gratuita totalmente online do MEC é publicada

A pós-graduação terá duração de 12 meses, com carga horária de 1910 horas, sendo de 40 horas por semana. O aluno não poderá ter vínculo empregatício com outro local.

De acordo com o edital, serão ofertadas três vaga, sendo uma para cada uma das seguintes áreas:

  • Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais;
  • Clínica Médica de Pequenos Animais;
  • Clínica Médica e Cirúrgica de Grandes Animais.

Inscrições para a especialização gratuita em medicina veterinária

Interessados em concorrer às vagas precisarão ser portadores de diploma ou alunos  portadores de declaração de estar cursando o último semestre do curso de graduação em Medicina Veterinária, em curso reconhecido pelo MEC. No entanto, os aprovados deverão apresentar o número de inscrição do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV/PB) ou comprovante/protocolo de tramitação do referido registro no ato da matrícula.

As inscrições permanecerão abertas até o dia 11 de agosto de 2022 e poderão ser realizadas pelo e-mail espveterinaria.ss@ifpb.edu.br. Para mais informações acesse o edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.