Cursos GratuitosNotíciasSão Paulo (SP)Sudeste

Instituto Butantan abre 450 vagas no curso gratuito sobre Serpentes de Importância em Saúde

A Escola Superior Instituto Butantan abriu 450 vagas no curso gratuito online “Serpentes de Importância em Saúde”, que será ministrado no dia 02 de Maio de 2024, por meio da Plataforma Zoom.

LEIA TAMBÉM: Unifesp abre 20 mil vagas em curso gratuito online com certificado

O curso tem carga horária de 2 horas e acontecerá das 10h às 12h. Nesse período serão abordados os seguintes conteúdos: Conceito venenoso e peçonhento; importância das serpentes; diversidade de serpentes brasileiras; distribuição geográfica, noções de história natural; identificação e manejo de serpentes; ação dos venenos; primeiros socorros.

Os selecionados, que participarem do curso e tiverem, no mínimo, 75% de frequência, vão receber um link, no e-mail cadastrado, para que possam fazer a avaliação em até 5 dias úteis. Os aprovados receberão um certificado gratuito.

Inscrições para o curso sobre Serpentes de Importância em Saúde

As inscrições ficarão abertas por apenas 24 horas e poderão ser feitas no dia 25 de Abril de 2024 pelo site https://escolasuperior.butantan.gov.br/cursos-de-divulgacao-cientifica.

Caso o número de inscritos seja maior do que o número de vagas, será realizado um sorteio. A divulgação acontecerá no site da Escola Superior Instituto Butantan.

LEIA TAMBÉM: Cursos gratuitos online de Japonês abrem inscrições

USP oferece mais de 30 aulas de italiano gratuitas online

IFRS abre vagas em cursos online gratuitos de inglês; certificado grátis

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.